FORMAS DE PAGAMENTO

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:
• Boleto bancário;
• Cartão de crédito (com opção de parcelamento);
• Débito online.

Depósito ou transferência bancária:
• Banco Bradesco.

Importante: os pedidos começarão a ser produzidos após a confirmação do pagamento.

 

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA

• Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. Caso haja personalização, preencha com atenção;

Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente. Portanto, confira se todos os dados (nomes, acentos e frases) estão corretos.

 

CORES E TAMANHOS:

• Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade;

• As tonalidades das cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada tela que está sendo visto;

• Todos os tamanhos dos miolos (folhas internas) e das capas dos produtos estão localizadas nas informações deles.

 

FORMAS DE ENVIO

• Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC ou Impresso, e o frete é por conta do cliente;

• Impresso, é o método de envio de objetos impressos mais barato e, por esse motivo, o prazo e condições de entrega são diferenciados. Só é possível enviar seu pedido por Impresso Normal caso ele tenha, no máximo, 2kg. Esse modo tem código de rastreamento, porém, não registra a movimentação do seu pedido. Você conseguirá ver quando e onde seu pedido foi postado e quando ele sairá para entrega no endereço que colocou para entrega. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis. Algumas poucas cidades não fazem entrega domiciliar nesse modo de entrega. Você deve ficar atento no seu código de rastreamento para ver a necessidade de retirar seu pedido na agência dos Correios mais próxima. Para saber se sua cidade está dentro do informado, faça uma consulta direto no site dos Correios.

• PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.

• SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.

• Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. Mas não se preocupe, nós, da Papelando Store, estamos sempre acompanhando também.

• Importante: É de extrema importância ressaltar que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas.

• ATENÇÃO: Confira seus dados preenchidos para a entrega.

 

CAPAS PERSONALIZÁVEIS:

• Nós não fazemos criação de artes e nenhum tipo de imagem. Mas fazemos capas personalizadas com a sua logo, é só nos enviar. De preferência em AI, CDR e PDF;

• É necessário que a qualidade esteja boa, caso contrário a capa não ficará muito boa;

• Se você deseja alguma capa que já temos e precisa apenas colocar algum nome nela, podemos te ajudar com a aplicação dele. Basta nos enviar o nome que deseja.

 

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

• Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida.

• Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.

• Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do e-mail cadastrado. Fique atento ao SPAM.

• Obs: Todos os nossos produtos que tem personalização, tem um campo abaixo do valor com todas as informações a serem preenchidas. (Não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.)

 

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

• Todos os nossos produtos tem prazo de 15 dias úteis para confecção, podendo ser confeccionado e postado no Correio antes deste prazo. Prazo menor que 15 dias úteis, dependerá do nosso volume de encomendas.

• Assim que sua encomenda for postada nos Correios, você receberá o código de rastreamento.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

• Como mencionados acima, nosso prazo de confecção é de até 15 dias úteis e esse prazo não está incluído o prazo de entrega do Correio.

• O prazo de entrega via Correios varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra.

• Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete.

 

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

• Todas as nossas postagens no Correio, sem exceção, possuem seguro contra roubo/extravio. Isso significa que caso haja algum problema de roubo ou desaparecimento do produto dentro do Correio, você poderá escolher como será ressarcido. (Com o envio de um novo produto ou o recebimento do valor investido de volta).

Mesmo sendo de responsabilidade do Correio a sua entrega, caso seja necessário, entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp para que possamos agilizar todo esse processo.

ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda através do rastreamento no site deles.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp), a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Troca de produto com defeito:

A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp), a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devoluções.

Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp) ao receber o produto para que possamos efetuar a troca sem custo para você.

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais e financeiros fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.