Nenhum produto no carrinho.
Política de Vendas
FORMAS DE PAGAMENTO
No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:
• Boleto bancário;
• Cartão de crédito (com opção de parcelamento);
• Débito online.
Depósito ou transferência bancária:
• Banco Bradesco.
Importante: os pedidos começarão a ser produzidos após a confirmação do pagamento.
CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA
• Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. Caso haja personalização, preencha com atenção;
• Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente. Portanto, confira se todos os dados (nomes, acentos e frases) estão corretos.
CORES E TAMANHOS:
• Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade;
• As tonalidades das cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada tela que está sendo visto;
• Todos os tamanhos dos miolos (folhas internas) e das capas dos produtos estão localizadas nas informações deles.
FORMAS DE ENVIO
• Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC ou Impresso, e o frete é por conta do cliente;
• Impresso, é o método de envio de objetos impressos mais barato e, por esse motivo, o prazo e condições de entrega são diferenciados. Só é possível enviar seu pedido por Impresso Normal caso ele tenha, no máximo, 2kg. Esse modo tem código de rastreamento, porém, não registra a movimentação do seu pedido. Você conseguirá ver quando e onde seu pedido foi postado e quando ele sairá para entrega no endereço que colocou para entrega. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis. Algumas poucas cidades não fazem entrega domiciliar nesse modo de entrega. Você deve ficara tento no seu código de rastreamento para ver a necessidade de retirar seu pedido na agência dos Correios mais próxima. Para saber se sua cidade está dentro do informado, faça uma consulta direto no site dos Correios.
• PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.
• SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.
• Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. Mas não se preocupe, nós, da Papelando Store, estamos sempre acompanhando também.
• Importante: É de extrema importância ressaltar que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas.
• ATENÇÃO: Confira seus dados preenchidos para a entrega.
CAPAS PERSONALIZÁVEIS:
• Nós não fazemos criação de artes e nenhum tipo de imagem. Mas fazemos capas personalizadas com a sua logo, é só nos enviar. De preferência em AI, CDR e PDF;
• É necessário que a qualidade esteja boa, caso contrário a capa não ficará muito boa;
• Se você deseja alguma capa que já temos e precisa apenas colocar algum nome nela, podemos te ajudar com a aplicação dele. Basta nos enviar o nome que deseja.
COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
• Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida.
• Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.
• Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do e-mail cadastrado. Fique atento ao SPAM.
• Obs: Todos os nossos produtos que tem personalização, tem um campo abaixo do valor com todas as informações a serem preenchidas. (Não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.)
PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
• Todos os nossos produtos tem prazo de 15 dias úteis para confecção, podendo ser confeccionado e postado no Correio antes deste prazo. Prazo menor que 15 dias úteis, dependerá do nosso volume de encomendas.
• Assim que sua encomenda for postada nos Correios, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail.
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
• Como mencionados acima, nosso prazo de confecção é de até 15 dias úteis e esse prazo não está incluído o prazo de entrega do Correio.
• O prazo de entrega via Correios varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra.
• Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete.
EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
• Todas as nossas postagens no Correio, sem exceção, possuem seguro contra roubo/extravio. Isso significa que caso haja algum problema de roubo ou desaparecimento do produto dentro do Correio, você poderá escolher como será ressarcido. (Com o envio de um novo produto ou o recebimento do valor investido de volta).
• Mesmo sendo de responsabilidade do Correio a sua entrega, caso seja necessário, entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp para que possamos agilizar todo esse processo.
ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda através do rastreamento no site deles.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp), a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp), a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devoluções.
• Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:
• Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp) ao receber o produto para que possamos efetuar a troca sem custo para você.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
• Os dados pessoais e financeiros fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.